Buscar
  • Sinantrópicos Ambiental

Três homens são presos e multados por suspeita de caça ilegal em Jaboticabal, SP

Suspeitos disseram que caçavam capivara para consumo familiar. Uma arma encontrada com grupo não tinha registro, segundo a PM.



Três homens foram presos em flagrante praticando caça ilegal de animais silvestres em Jaboticabal — Foto: Polícia Militar Ambiental de Jaboticabal


A Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante na quinta-feira (13) três homens suspeitos de praticar caça de animal silvestre sem autorização em Jaboticabal (SP) .

O flagrante foi feito durante um patrulhamento preventivo próximo a uma represa na zona rural. Segundo a PM, os homens declararam que caçavam capivaras para consumo familiar e que não tinham licença para a prática. Uma espingarda sem munição foi encontrada com eles e não tinha registro, de acordo com as autoridades, que também apreenderam chumbo, alicate e facões. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os homens receberam voz de prisão em flagrante e cada um foi multado em R$ 1 mil por caça de espécimes da fauna silvestre sem licença e por posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial de Jaboticabal, ouvidos e liberados.


FONTE: G1

6 visualizações0 comentário