Buscar
  • Sinantrópicos Ambiental

Motorista leva susto ao encontrar cobra de um metro dentro de carro enquanto dirigia em MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem retornava de um sítio em Bocaiuva e abandonou o veículo na estrada rural. Cobra se escondeu debaixo do câmbio e os militares tiveram bastante trabalho para encontrá-la.


Um motorista levou um susto ao encontrar uma cobra de um metro dentro do carro enquanto dirigia por uma estrada rural em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem abandonou o veículo na estrada e acionou a corporação. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (2).

“Ele tinha passado o dia trabalhando no sítio e retornava para Bocaiuva quando percebeu a cobra passando perto dele, estava solta dentro do carro. O homem estacionou, fechou os vidros e como lá não tinha sinal de celular, ele se deslocou até a área urbana e fez o acionamento”, conta o sargento Vagner Geraldo dos Santos.



Cobra foi capturada e devolvida ao habitat natural — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação Os militares tiveram dificuldade para encontrar a cobra porque ela se escondeu debaixo do câmbio de marcha e o local estava escuro. “Olhamos em todo o carro e não encontramos. Deslocamos com o veículo para um local mais iluminado e percebemos onde ela havia se escondido. Desmontamos o câmbio de marcha e retiramos a cobra”.


FONTE: G1

6 visualizações0 comentário